terça-feira, 21 de julho de 2009

Capitulo Um

1h12min


A tripulação da nave Gaea XIV estava rumo à estação espacial Poseidon, quando captaram estranhos sinais de radio. O que era mais estranho era que o astro da onde estavam sendo emitidos os sinais, não estava registrado no UPS (universe position system) embutido em Hércules - o andróide tripulante- Hercules era um andróide de aparência quase humana, não ser por seus olhos sem emoção e pequenas cavidades espalhadas em seu corpo que tinham a finalidade de reposição de energia. Hercules fora construído por Peter Deckard, o cientista da Gaea. O andróide era a criação mais famosa e inovadora do Dr. Deckard sendo que tamanho foi o avanço cientifico com a construção de Hercules que andróides começaram a serem construídos em larga escala por toda Terra.

Com o reconhecimento que ganhou construindo Hercules, Dr.Deckard fora convidado pelo conselho cientifico da Terra a partir em uma missão espacial para atualização do mapa espacial - era mais um prêmio pela invenção dos andróides do que uma missão, pois o mapa já havia sido atualizado um dia antes por uma sonda espacial - Peter Deckard aceitou no mesmo instante, pois como nunca tinha viajado ao espaço estava ansioso para desvendar os mistérios do universo.

- Em que nave eu vou nessa missão?-perguntou Deckard a Derik Mendes, um senhor de quase 80 anos, chefe do conselho cientifico terráqueo.

-Não te falei?Nossa, eu ando muito esquecido, você vai com a tripulação da Gaea XIV - respondeu o outro – Tenente Rose é a comandante da nave e com vocês também vai Yel, um saturniano, ele é meio fechado, mas é muito útil em situações difíceis...

- Além disso – continuou – ele esta devendo um favor a tenente Rose, pois ela o salvou quando foi condenado a morte em seu planeta por traição ao trono, mas Tenente Rose confia nele, então ele acompanhara vocês nessa viagem.

- Só mais uma pergunta – disse Deckard um pouco nervoso – eu posso levar Hercules junto comigo?

-Hercules!?Ah sim o andróide – respondeu– eu iria mesmo te sugerir para levar um andróide, mas não estava com um do tipo NX1 em mente estava pensando num tipo mais avançado...

- Não senhor, se for pra eu levar um andróide faço questão que seja Hercules, pois ele é minha obra prima e eu tenho total confiança nele! - disse com determinação.

- Se é assim que você prefere... – disse Mendes em tom de confirmação – Leve Hercules então

Nenhum comentário:

Postar um comentário