terça-feira, 21 de julho de 2009

Capítulo Nove

06:06:06

Lúcifer ficou com os olhos vidrados, seus cabelos longos começaram a subir, pareciam que a gravidade não fazia mais efeito neles, seus pés não tocavam mais o chão, agora com os braços estendidos ele estava mais ou menos a uns 4 metros do chão, seu rosto não demonstrava mais calma e sim dor, surgiram chifres em sua testa, asas de morcego em suas costas, os olhos ficaram sem pupila, agora sim ele parecia um demônio.

Lúcifer ergueu os braços, eles estavam totalmente verticais, as palmas das mãos viradas para cima e ,com murmúrios inaudíveis, toda a brilhosidade, toda luz do local onde estavam parecia que derretia e deixava em seu lugar apenas trevas. Aos poucos toda luz do ambiente estava se concentrando nas mãos de Lúcifer formando uma esfera de energia gigantesca.
Tenente Rose tentava desesperadamente acertar com fogo liquido o demônio flutuante, mas parecia que uma barreira invisível protegia Lúcifer e simplesmente o fogo não o atingia.
As únicas fonte de luz era o portão. O encantamento de Lúcifer parecia não afetá-lo, e a esfera de energia gigantesca nas mãos de Lúcifer.
Hercules estava abrindo o portão com sua força descomunal – não era à toa que fora batizado com esse nome - Linda havia desistido de acertar Lúcifer e estava junto com Hercules, Yel estava olhando sem piscar, com um sorriso no rosto, alguma coisa, os olhos de Hércules e de Rose seguiram o seu olhar e então viram o motivo de tanta felicidade do saturniano: Dr.Deckard estava, pelo o que parecia, paralisado, e Lúcifer, agora com toda luz concentrada em sua mão prestes a atacar Dr.Deckard!

Hercules aumentou sua força e escancarou o portão, Tenente Rose estava sem nenhuma ação, só estava chorando, Hercules olhou para Yel, pensou rápido. Hipnotizou Yel com um Grito inaudível aos humanos, Fez Yel trocar, inconscientemente, de lugar com Dr. Deckard.

Peter e Linda estavam a caminho da nave agora, Hercules fechando o portão quando viu o demônio flutuando em frente à Yel com a esfera de energia em mãos.
- Sezul on meuqata! – ordenou o demônio
- Nããããoooooo! – Yel berrou – Hercules viu a esfera indo em direção a Yel,mas não conseguiu ver o que aconteceu depois, pois a luminosidade da explosão o cegou.

- BANNNNN, o portão estava novamente selado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário