Havia vinte minutos que a Gaea XIV tinha aplanetado no estranho astro de onde proviam os sinais. Estavam dentre uma densa névoa, sendo guiados por Hercules – o único que ainda tinha um senso de direção – andavam com cautela, passo a passo, armas de fogo liquido em mãos preparadas para qualquer tipo de ataque, Yel andava calmo, diferente do resto da tripulação que estava muita tensa, ele podia ate jurar que Hercules - aquela lata velha sem sentimentos - estava um pouco tenso, ele, Yel, estava calmo, pois sabia que se algo desse errado no seu plano perfeito era só ele se teletransportar para um lugar longe dali - um dos motivos pelo qual se orgulhava ter nascido saturniano – claro que para esse teletransporte ele precisaria trocar de lugar com alguém, trocar de localização, e o melhor de tudo ele não precisaria nem do consentimento do ser com quem encolhesse trocar de lugar, era só ele o rastrear e CRACK! A troca estaria feita.
Yel odiava Deckard com a mesma intensidade que amava Linda e sabia que o que sentia era um sentimento lindo, lindo como Linda, e também era impossível, pois Linda amava Peter Deckard. Este nem prestara atenção na mulher maravilhosa que sempre esteve ao seu lado!Deckard dava mais atenção àquela lata velha do que a Tenente Rose!E mesmo com tudo isso Linda nunca prestou atenção em Yel!
Outro motivo pelo qual odiava Deckard é que ele era humano, e os humanos são mais bonitos que os saturnianos - que são um pouco repugnantes - e Yel sabia que essa era mais uma razão para Linda nunca olhar para ele a não ser como amigo,.Yel, como todos de sua espécie, deixava muito a desejar em sua aparência – um dos motivos pelo qual tinha vergonha de ter nascido saturniano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário