terça-feira, 21 de julho de 2009

Capítulo Oito

06h04min

Uma onda de terror invadiu o ambiente, ‘então Linda estava certa aqui é inferno’Deckard ouviu-se dizendo ‘o demônio esta na minha frente, o senhor das trevas!’
-Senhor sim- disse Lúcifer- das trevas não!
-Como das trevas não?Você é o deus do submundo, do subuniverso!
-Não me faça rir, você não notou como esse ambiente é luminoso, claro, brilhante!Vocês Humanos são patéticos mesmo, vocês que me deram esse nome e agora desviaram totalmente seu sentido!Lúcifer, nunca lembram do significado latim da palavra?Aquele que traz a luz, O iluminador, por que vocês acham que meu símbolo é um pentagrama, uma estrela?O que trás a luz a noite?As estrelas!O que trás a luz de dia?O sol, uma estrela, bem que Yel me disse vocês são burros...
-E o que você faz com Yel?- perguntou Rose - o que faz com meu amigo?
-Oh. Linda querida, deveria escolher melhor suas amizades – disse Lúcifer – Esse seu ‘amigo’assim que você o chama. né? Bem ,ele me vendeu a alma em troca de eu matar vocês!O cientista sabichão, a lata velha que pensa que é viva e a tenente valente.

A noticia inundou de terror o coração de Linda
-Por que nos matar?- perguntou Linda nervosa
-Por quê!?Você ainda pergunta por quê?! - interveio Yel, falando pela primeira vez –por que eu sempre te amei Tenente Linda Rose e você nunca me deu atenção!Sempre deu mais atenção a essa lata velha!Sempre amou Deckard!E eu ficava chupando o dedo!Mas, como eu sei que nunca ficarei com você, eu a matarei, você e seu amado!E você também morrerá – olhou para Hercules - ah desculpe, será destruído, pois nem vivo você é, sua lata velha!

-SILÊNCIO – berrou Lúcifer – chegou a hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário