terça-feira, 21 de julho de 2009

Capítulo Dez

06h20min

Os tripulantes restantes já estavam a bordo da Gaea XIV rumo à Poseidon, Hercules guiando a nave e Peter e Linda lado a lado em uma mesa.
- Só tenho uma dúvida – disse Peter a Linda quebrando o silencio – e os sinais de radio?
- Ora, Peter – respondeu – é fácil entender, Yel havia planejado isso desde quando saímos na missão para atualizar o mapa universal: antes de sairmos em missão ele vendera sua alma ao demônio, e em troca queria a nossa destruição, o demônio apenas criou os sinais de rádio para nos atrair àquele astro - Houve um momento de silêncio - a propósito, você vai incluir aquele lugar no mapa?
- Não, com certeza não! – respondeu Deckard – Não quero que ninguém encontre aquele lugar novamente!
-Sorte que temos Hercules do nosso lado – disse Rose – sem ele estaríamos mortos
- É verdade- disse Deckard pensativo – e ainda há os que querem que eu o troque por um modelo mais novo, dizem que ele já esta ultrapassado!
-Sabe o que me deixo perplexa?- continuou Rose - é que Yel me amava em segredo, e eu nem desconfiava, e ele fez tudo isso por amor!
-Eu não chamaria mais o que ele fez de amor - respondeu Deckard – chamaria de obsessão, mas, sim, o amor é um sentimento estranho, fazemos loucuras por causa dele, eu, por exemplo, sempre te amei e nunca tive coragem de me declarar.
- Oh, Peter! – Disse Rose envergonhada- eu também te amo!

E os dois se uniram em um grande e apaixonado beijo, um beijo que esperou meses para acontecer, um beijo sem preocupações, um beijo sem Saturniano Louco, um beijo sem demônio flutuante, um beijo totalmente em paz, não havia nada para incomodá-los. Tudo estava bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário